Menu

The Life of Lomholt 243

budgetpasta7's blog

Artigo: Conheça As Qualidades De Profissionais Do Século 21

5 Dicas Para Acertar Ao Comentar A respeito Si Durante a Entrevista



O percurso do candidato - a grau pessoal, escolar e profissional. As funções desempenhadas - que nos aponta as tuas competências profissionais e informa a respeito da sua personalidade. É um assunto indispensável para comprar a maior parte das informações sobre isto as ‘Vai Ser A Eleição Do Smartphone Contra A Televisão’, Diz Maurício Moura do candidato e pelo motivo de nos faculta uma multiplicidade de indícios sobre a tua personalidade. É uma ocasião oportuna pra canalizar o candidato a relatar factos, através de dúvidas abertas, geralmente iniciadas por que, quem, como, onde, no momento em que. As empresas anteriores - Apresentar das corporações onde o candidato prontamente trabalhou ou trabalha, das tuas estruturas orgânicas, do teu ponto no organograma é um tópico que permite clarificar as responsabilidades assumidas e o grau hierárquico em que se posicionou.


Se for chefe de vendas e se intitular Director Comercial, que cargo vai colocar pela caixa do organograma que superintende a tua actividade? As relações de e com a chefia - esse tema permite entender como o candidato exercerá as funções de chefia ou como reagirá ao tipo de chefia que será capaz de achar.



  • Tendo testemunho de boas obras,

  • Defina se você irá usar uma hospedagem paga ou uma versão de blog gratuita

  • Tenha um período

  • três - Impossibilite atividades aeróbicas excessivas

  • Tornarás um empreendedor de sucesso



  • Por aqui, o discurso deverá incidir nas próprias experiências como chefia ou chefiado, do que num discurso de registo abstracto/fraco. As motivações - esse foco pretende encontrar que factores movem o interlocutor pra se candidatar aquela corporação e aquele cargo. A partir desta, uma sequência de novas se seguem para ser obrigado a qual o projecto profissional do candidato e perceber se esse se enquadra nos objectivos da atividade e do perfil pretendido. Há motivações socialmente correctas, que ficam bem a quem as veicula, e outras que são desagradáveis de assumir ou mesmo vergonhosas.


    Há que saber identificar as motivações que o candidato assume e as que impede. Os conteúdos abstractos - estes são o refúgio do candidato. Revelar a tua história de modo sintetizada, pintando-a de cor-de-rosa, é acessível. O candidato conseguirá impedir pronunciar-se de fatos concretos. Por exemplo: "Tive uma infância feliz, estudei como os outros, procurei o meu primeiro emprego com x anos, gerei n actividades".


    Os pontos fortes e pontos fracos - como determinação geral tornou-se numa pergunta comum em entrevistas, o candidato poderá transportar as respostas prontas, anteriormente decoradas.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.